MY PLAYLIST


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

ONDE ESTAREI NAS PRÓXIMAS HORAS :

  • CCOS
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Insoonia
  • Link com Qualidade
  • Colmeia: O melhor dos blogs
  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
  • http://www.isketch.net/isketch.shtml
  • WWW.MYSPACE.SIMONEWINDT
  • WWW.ORKUT.COM.BR
Powered By Blogger

OLÁ ....

SEJA BEM VINDO ...COM CERTEZA ESTAMOS APRENDENDO COM O PRÓXIMO ...SEMPRE !"Auto-estima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que se propôs. Motivação é a capacidade de colocar em prática suas idéias independente das adversidades ou dificuldades."

SELINHOS:


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DOU GRAÇAS....

Dou graças pela minha vida! Graças por tudo o que fazes acontecer em mim, por me encheres o coração e me mostrares o que é realmente essencial. Graças pelas mediações do teu Amor que tenho na minha vida, pelas pessoas que me mostram traços do teu rosto… tão bonito. Graças pelos encontros repletos de ti, que fazes acontecer em mim.

Dou graças por seres assim, tão amigo e companheiro! Por estares sempre de braços e coração aberto para nós! Para nos receberes…

Dou graças por me dares força, cada dia que passa, para ultrapassar dificuldades, situações e sentimentos. Tu iluminas-te a minha vida e ao passas o tempo a chama fica cada vez mais forte. Obrigado Papá, por me adorares e me ouvires. Ajuda-me a ouvir-te também.

Dou graças por me teres ajudado a compreender melhor o evangelho de Deus, por me teres despertado de todas as minhas ilusões e que o amor de Deus vence todos. Obrigado!

Dou graças por Deus me ajudar nos momentos mais difíceis da minha vida, e ajudar a fazer justiça, verdade e ajudar a ter todos os dias comida e água.

Dou graças por este encontro, que nos deu força. Força que é força de vontade, força para continuar a caminhar, força que é para seguir o caminho de Paulo e evangelizar. Não podemos parar de espelhar a mensagem, senão a corda parte-se e poof! Desapareceu. Porque o mundo precisa de cada um de nós.

Dou graças por nunca me abandonares, pelas pessoas que são para mim mediação do teu amor, pelos desabafos que lanças sempre na minha vida, no meu coração, pela alegria e pela paz.

Dou graças por me proporcionares momentos como os que vivo esta manhã. Já perdi a conta, mas são sempre. Acorda da fome. Calma e concentra para poder pensar em Ti e em mim e juntos construirmos algo, independentemente do lugar, tarefa e dificuldade.

Dou graças por me ajudares nos mementos mais difíceis, por me amres, por me protegeres de todos o mal. Obrigado.

Dou graças pelo teu Amor. Dou graças por te ter na minha vida a iluminar o meu caminho. Dou graças pela minha liberdade, sabendo que a deverei usar ao teu serviço. Dou sempre graças por Ti e pelo teu Amor.

Dou graças por quem Tu me fazes ser. Dou graças por aquilo que sou contigo. Dou graças por tudo aquilo que juntos conseguimos. Dou graças por quem Tu És. Dou graças por te dares assim … de Graça!

Dou graças pelo Amor que És Senhor… Dou graças porque és bom, és belo, és Amor. Agradeço-te porque és Amor para cada um de nós… és Amor Exagerado, és sempre mais que eu possa dizer. Graças Te dou porque és Sempre mais que todas as minhas palavras pequenas. Graças porque não cabes dentro… Graças Senhor… Graças Te dou…

Dou graças por nunca saíres da minha porta e continuares a bater até que eu abra. Obrigado por setes tão grande, tão pleno e por me tornares uma pessoa melhor, mais viva, mais atenta, mais feliz, Tu e eu somos mais. Graças pelo teu Amor de Graça e Gratuito.

Comprometo-me a Jesus por aquilo que tens feito por mim e agradeço-te do fundo do meu coração. Obrigado Jesus!

Comprometo-me a ser teu seguidor e a passar a palavra de Paulo. Vou-te sempre amar. Vou cumpri as leis de Cristo.

Comprometo-me a estar mais atento aos chamamentos do meu Deus Amor para que as minhas atitudes sejam sempre marcadas com o seu cunho… De modo a que vivo a acontecer na vida de todos.

Comprometo-me a tentar ser feliz! Se eu for feliz, sei que vou conseguir ser muito mais para os outros do que sou hoje. Comprometo-me a tentar ser mais paciente e a tentar mudar atitudes, mesmo que me esqueça a maior parte das vezes. Comprometo-me a Amar cada vez mais, porque sei que é isso que queres que eu faça. Obrigado Papá.

Comprometo-me a não esquecer aquilo que aprendi durante estes dias e a segui-lo.

Comprometo-me a seguir-te. E tal como Paulo evangelizar… tendo perseverança, sendo verdadeira, justa e corajosa. Quero seguir o exemplo dele.

Pai, comprometo-me, como em algo que esteve a ser guiado e aparentado a depois do encontro usar sozinho aquilo que aprendi aqui. Quando digo sozinho significa que não estou neste meio e com esta comunidade que tanto me ajuda a caminhar contigo e para ti.

Comprometo-me a fazer parte do teu exercito de Amor, a combater na 1ª fila com a tua armadura… para me manter firme mesmo quando as “forças e as setas do mal” parecem querer dominar.

Comprometo-me a cumprir a lei de Deus, amar todos aqueles que me amam; cumprir também com os meus objectivos e tentar não desiludir aqueles que também me causam desilusões.

Um comentário:

  1. ACHEI ESTE POST COMO UM PRESENTE OBRIGADA.... ORAÇÃO MUITO INTERESSANTE !!!! OBRIGADA PARA O BLOG PARTILHANDO MEL...

    ResponderExcluir