MY PLAYLIST


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

ONDE ESTAREI NAS PRÓXIMAS HORAS :

  • CCOS
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Insoonia
  • Link com Qualidade
  • Colmeia: O melhor dos blogs
  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
  • http://www.isketch.net/isketch.shtml
  • WWW.MYSPACE.SIMONEWINDT
  • WWW.ORKUT.COM.BR
Powered By Blogger

OLÁ ....

SEJA BEM VINDO ...COM CERTEZA ESTAMOS APRENDENDO COM O PRÓXIMO ...SEMPRE !"Auto-estima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que se propôs. Motivação é a capacidade de colocar em prática suas idéias independente das adversidades ou dificuldades."

SELINHOS:


terça-feira, 10 de novembro de 2009

ME RESPEITE

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

"E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar."

CLARICE LISPECTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário