MY PLAYLIST


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

ONDE ESTAREI NAS PRÓXIMAS HORAS :

  • CCOS
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Insoonia
  • Link com Qualidade
  • Colmeia: O melhor dos blogs
  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
  • http://www.isketch.net/isketch.shtml
  • WWW.MYSPACE.SIMONEWINDT
  • WWW.ORKUT.COM.BR
Powered By Blogger

OLÁ ....

SEJA BEM VINDO ...COM CERTEZA ESTAMOS APRENDENDO COM O PRÓXIMO ...SEMPRE !"Auto-estima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que se propôs. Motivação é a capacidade de colocar em prática suas idéias independente das adversidades ou dificuldades."

SELINHOS:


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SONHOS

A poesia existe, quando há alguma forma de amor no ser humano!A

6 comentários:

  1. A Bíblia fala de mulheres que ficaram marcadas não só pela beleza.
    Ana, por ser amada pelo seu marido e pela sua fé.
    Ester, pela sua obediência. Abgail além de formosa, inteligente.
    Portanto, a verdadeira beleza tem que ser completada com outros
    atributos,além da beleza exterior.
    E, Você, foi eleita, por ter estes atributos; dons e talentos de Deus!
    Sendo considerada uma das mulheres mais belas
    de uma abençoada lista de contatos;
    Ore, agradeça a Deus, e peça-lhe a sua lista.
    Envie esta mensagem só às belas mulheres, e alegrará o dia delas!
    Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes,
    saberá que você é duplamente bela!
    Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada...
    suas amigas não saberão quão belas elas são para você.
    Alegre algumas mulheres em sua lista!! Abençoe e seja abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO"ANJO "
    AS CAIXINHAS MANDADA POR DEUS
    Deus me deu duas caixas.
    Ele disse:
    - Coloque todas as suas tristezas
    na preta e todas as suas
    alegrias na dourada.
    Guardei, nas duas caixas, tanto minhas
    alegrias e tristezas.
    Mas, embora a dourada ficasse
    cada dia mais pesada, a preta
    continuava tão leve
    quanto antes.
    Curioso, abri a preta.
    Eu queria descobrir o porquê,
    e vi na base da caixa um
    buraco pelo qual minhas
    tristezas saiam.
    Mostrei o buraco a Deus:
    “Gostaria de saber onde minhas
    tristezas podem estar...“
    Ele sorriu gentilmente para
    mim e disse:
    - Meu filho, elas estão aqui comigo!
    Perguntei:
    - Deus, por que deu-me as caixas?
    Por que a dourada inteira e
    a preta com o buraco?
    - Meu filho, a dourada é para
    você contar suas bênçãos...
    E a preta é para você deixar
    ir embora suas mágoas
    e tristezas...
    Lembre-se sempre de guardar
    seus momentos mais felizes
    e deixar ir embora
    as tristezas!!
    Desejo na sua vida toda á felicidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Na vida ...
    ...... (_.--..............--._)
    ..(_.'..........`''-.-'`........'.
    ..../................/..............\_)
    (_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
    ....\../.--'.................'--.\ ./_)
    ..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
    ..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
    ....`-'-` '-'.....c..... '-' ´-'-´
    .....(o)\ .................. /(o)
    '......|...'-...._w_.….-'...|
    .......*.…..-.'.......'.-. ...*
    .........…./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE
    .........¨/ /'(...\/'...)\ \
    .....…../ /...\......../..\ \.* Vc não sabe como aconteceu
    ....…...\ \...')......(.../ /
    ...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
    ............\'/...........'\/
    ............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
    ........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
    ..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
    ................\....|.../
    .................\...)..|.* Assim como você !!
    ................/.../..'/
    ...............|.../..'/

    ResponderExcluir
  4. .........___. Que Deus esteja na tua frente
    ........((((....\ Para mostrar o caminho certo...
    .........)u.\....) Esteja ao teu lado,
    .........\_..\...( Para te abraçar e proteger...
    .........._)..\...) Esteja atrás de ti,
    ./\. __/..'-'/.\. Para te salvar de pessoas falsas...
    .\. |__(___/..| Esteja debaixo de ti,
    .. \|.............|. Para te amparar quando caíres
    ... |............/ E para te tirar das armadilhas ...
    .... \__...--'\ Esteja dentro de ti,
    ..... |...........\ Para te consolar quando estiveres triste...
    ..... |...........| Esteja ao redor de ti,
    ..... |............\__ Para te defender quando os outros
    ..... |..................\-. te atacarem...
    ..... \__________\_`-, Esteja sobre ti,para te abençoar sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Andar com fé..
    é saber que cada dia é um recomeço,
    é ter certeza que os milagres acontecem
    e que os sonhos podem se realizar.
    Andar com fé..
    é saber que temos asas invisíveis,
    é fazer pedidos a estrelas cadentes
    e abrir as mãos para o céu.
    Andar com fé..
    é olhar sem temor
    as portas do desconhecido,
    ter a inocência dos olhos da criança,
    a lealdade do cão, a beleza da mão estendida
    para dar e receber.
    Andar com fé..
    é usar a força e a coragem
    que habitam dentro de nós
    quando tudo parece acabado.
    Andar com fé..
    é saber que temos tudo a nosso favor,
    é compartilhar as bênçãos multiplicadas,
    é saber que sempre seremos surpreendidos
    com presentes do Universo,
    é a certeza que o melhor sempre acontece que tudo aquilo que almejamos
    está totalmente ao nosso alcance.
    Basta só Andar com Fé !
    A fé é um Dom de DEUS !
    Eu agradeço por ela: "Senhor eu creio, mas aumente a minha fé

    ResponderExcluir
  6. Enquanto ORAVA , uma moça perguntou:
    “Deus, Quem é Você?“
    Ele respondeu:
    “EU SOU“
    Ela replicou:
    “Mas quem é, EU SOU?“
    Ele respondeu:
    “EU SOU O Amor,
    EU SOU A Paz,
    EU SOU A Graça,
    EU SOU A Alegria,
    EU SOU O Caminho,
    EU SOU A Verdade e a Luz.
    EU SOU O Confortador,
    EU SOU a Força,
    EU SOU A Segurança,
    EU SOU O Abrigo,
    EU SOU O Poder,
    EU SOU O Criador,
    EU SOU O Início e o Fim,
    EU SOU O Todo Poderoso“.
    A moça com lágrimas nos olhos, olhou para o Céu e disse:
    “Agora eu entendo. Mas Deus, Quem Sou Eu ?“
    Então Deus respondeu-lhe:
    “Você é o meu melhor,és meu Filho!“
    Tenha um DIA abençoado DEUS tem um proposito em sua vida !

    ResponderExcluir