MY PLAYLIST


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

ONDE ESTAREI NAS PRÓXIMAS HORAS :

  • CCOS
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Insoonia
  • Link com Qualidade
  • Colmeia: O melhor dos blogs
  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
  • http://www.isketch.net/isketch.shtml
  • WWW.MYSPACE.SIMONEWINDT
  • WWW.ORKUT.COM.BR
Powered By Blogger

OLÁ ....

SEJA BEM VINDO ...COM CERTEZA ESTAMOS APRENDENDO COM O PRÓXIMO ...SEMPRE !"Auto-estima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que se propôs. Motivação é a capacidade de colocar em prática suas idéias independente das adversidades ou dificuldades."

SELINHOS:


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OLHA Q INTERESSANTE Q EU COLEI DE UM BLOG :)

10 Razões Pelas Quais Você NUNCA Vai ser Um Blogueiro



1 – Você não sabe escrever

Você escreve mal, não tem talento para escrever, não tem noções de Português ou copia material de outras pessoas. Você acha que miguxês é um idioma aceitável, e que não há nada demais em usar abreviações de estilo SMS.

2 – Você não sabe nada sobre blogs…

… e não está interessado em aprender. Jamais se deu ao trabalho de pesquisar sobre etiqueta; não imagina o que são práticas e atitudes aceitáveis (ao escrever, linkar, comentar, enviar email à outros blogueiros, etc.) e o que consiste em falta de respeito, abuso e chatice. Também não faz idéia do que diferencia um blog bom de um amontoado de lixo, nem está preocupado com isso.

3 – Você é preguiçoso

Quer tudo de bandeja, que façam para você, que lhe dêem as coisas de presente, que resolvam seus problemas. Instalar plugins, resolver problemas de HTML, divulgar seu blog ou seu projeto, responder milhares de dúvidas simples – que seriam resolvidas com uma simples busca no Google.

4 – Você não tem nada a oferecer

Nem bons textos, nem nada útil nem original. O seu conceito de “blog” resume-se à vídeos engraçados achados em outros blogs (porque nem sequer se dá ao trabalho de garimpar o You Tube), links “maneiros”, textos copiados e posts sobre o gato da sua avó.

5 – Você acha que os outros lhe devem alguma coisa

Exige atenção, links, convites, respostas. Você acha que os outros blogueiros tem a obrigação de correr atrás de você, fazer tudo o que você pedir, tratá-lo como um amigo de longa data. Se alguém não lhe dá a vênia que você quer, é porque essa pessoa é arrogante, cheia de si, antipática.

6 – Você reclama de “panela”

Se você não foi aceito em um grupo, a culpa é dos outros, não sua. Você jamais fez nada para ser aceito, talvez nem sequer tenha nada em comum com o grupo, mas o grupo tem obrigação de lhe aceitar. Além disso, em qualquer caso que você não obtém a resposta que esperava, já sabe: é panela!

7 – Você não saiu da casca

“Construa e eles virão” é o seu lema. Você não se preocupa com divulgação, networking, marketing… Não comenta em outros blogs nem participa de coisa nenhuma; e depois não entende porque seu blog tem 90 visitas diárias, após um ano de existência.

8 – Você só está blogando para ficar rico…

…e acha que é rápido e fácil. Criou seu blog em 3 minutos, encheu de Adsense, e só está esperando que rios de dinheiro comecem a entrar na sua conta. Sabe que não é preciso muita coisa para ganhar dinheiro, basta colocar conteúdo copiado, encher de palavras chave e títulos cata-corno, e voilá! Podre de rico em 3 meses, sem fazer nada!

9 – Você é um mendigo

Acha que pedir esmola (links, troca de banners, uma forcinha) é uma forma aceitável de conseguir as coisas. Nem pensa em se esforçar e conseguir coisas por mérito próprio; é mais fácil pedir. Fazer algo que preste e que seja digno de reconhecimento e atenção? Pra quê? Pedinchar é muito mais fácil.

10 – Você pensa que Internet é terra de ninguém

Você acha que ao estar “escondido” atrás do monitor pode fazer o que lhe der na telha, e que não haverão consequências. Acha que pode fazer de conta que é o que não é, usar os culhões que não tem, extravasar seu ressentimento, sua frigidez ou impotência, dizer e fazer coisas que não teria coragem de fazer ou dizer cara à cara, roubar (isso inclui reprodução não autorizada de conteúdo alheio, com citação de fonte ou não), mentir, caluniar, encher o saco, dar vazão à sua chatice empedernida.

__________________________________________

Se você se encaixa sequer em UMA dessas descrições, fique sabendo: você não vai à lugar nenhum. Sua única chance é tomar vergonha na cara e aprender a fazer as coisas direito.

Se você se encaixa em DUAS descrições, esqueça a idéia de ser conhecido algum dia. A mediocridade é seu destino, sua sina.

Se você se encaixa em TRÊS descrições ou mais, por favor, delete seu(s) blog(s) e pare de contribuir com a imensa massa de ESTERCO que pulula na Internet. Os blogs decentes e a Efigênia como um todo, agradecem.

3 comentários:

  1. A cópia não autorizada e o plágio são crimes previstos no Código Penal.

    Embora muita gente ache que o que está na Internet pode ser copiado, reproduzido e utilizado da forma que bem entender, isso não é verdade.

    A cópia não autorizada fere os direitos da pessoa que criou o texto – mesmo que você inclua créditos. Seja honesto, não copie.

    Mais informação, incluindo casos e legislação aplicada à cópia na Internet, será adicionada aqui em breve. Não perca!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Um brijão de boas vindas da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir